10.4.12

O campo minado



A não perder, um texto de Viriato Soromenho-Marques a propósito da (inacreditável) entrevista dada por Vital Moreira ao jornal i. 

«É impossível não sentir uma mistura de simpatia e pena por A. J. Seguro. Por duas razões. Primeiro, tem um chefe de bancada no Parlamento Europeu que repete - com um absoluto vazio de pensamento próprio sobre uma crise europeia que manifestamente não compreende - os comunicados de Vítor Gaspar sobre como o País se vai redimir empobrecendo. Segundo, a entrevista de VM é um sintoma claro de que Seguro jamais será o líder da oposição que o País precisaria, enquanto caminhar no campo minado pelo "socratismo" em que o PS se transformou.» 

Na íntegra aqui.
.

1 comments:

luis reis disse...

O Vital não vem do tempo de Sócrates. A saber ele (é assim como a outra alma parda do regime, que dá pelo nome de José Magalhães, ambos de Coimbra, e ex PCP)um dos que comecou a mamar na teta já no tempo de Guterres...
Foi aí que o Sr., mais o Magalhães e já agora o António Barreto,começaram a fazer "carreira", dando "PARECERES",encomendados pela máquina Guterrista...António Barreto como mamou menos,zangou-se com aquela merda do Porto capital da Koltura, com o Carrilho, etc e tal, foi ladrar para outras fréguesias e hoje está muito bem na vidinha...é SENADOR! O Magalhães, esse inventou uma coisa chamada "cartão do cidadão",aquela coisa que nos "facilita" a vidinha, e ao qual todos bateram e batem palminhas, com os pés ...ao que se sabe, daqui por uns anos, o Magalhães, ainda vai ser chamado para inventar um chip, para colocar atrás da orelha...coisa que nos fará "felizes", e bem controladinhos , a malta gosta...ai ai, resquicios do camarada José,o outro,o de bigodinho georgeano...como vê quando "eles" vêm daquela "escola",é só "adaptar" a COISA...É ENDERMICO, RAPAZIADA!