1.10.12

Última hora – União das esquerdas



Perante a notícia de uma iniciativa conjunta de PCP e BE, a ser anunciada esta tarde, António José Seguro acaba de recordar que é o líder do maior partido de esquerda e convoca uma conferência de imprensa, a três, para esta noite. A expectativa é grande, mas parece que «já está» – desta é que é! 

Também tenho direito à minha Imprensa Falsa, não? É que começa a irritar-me muito ver tantas reacções ao anúncio de ontem, nas quais, velada ou explicitamente, se recorda que há mais esquerda para além de comunistas e bloquistas, como se estes tivessem culpa de que outros recusem juntar-se-lhes, depois de se terem deslocado aceleradamente para o centro – ou para «o meio», como agora é moda dizer-se. 
.

4 comments:

Fenix disse...

Se o PS se juntasse ia inquinar a "solução"! É preciso é que as bases que os apoiam abram de uma vez por todas os olhos, deixem de ser carneiros e se desloquem para outros pontos de vista! Sem medos!!

zeromilhoes disse...

Tem direito sim senhora.
Quando o Mário Soares meteu o socialismo na gaveta o que é que ficou? O partido, ou seja, uma série de gajos a fazer pela vida...

pilantra disse...

Até que enfim!

Anónimo disse...

Se a ideia é uma união contra oeste governo, não deixem de fora Alberto João Jardim, Paulo Portas e os empresários ignorantes.