20.2.13

Quem quer casar com a Carochinha?



Eu juro que não tirei o dia para embirrar com o PS, mas algumas das suas figuras importantes puseram-se ontem a jeito. Para além das condenações dos apupos a Relvas, registem-se as declarações de Francisco Assis em entrevista à Rádio Renascença, sobre possíveis cenários eleitorais em que o PS venha a precisar de estabelecer alianças.

Não é a primeira vez que Assis afirma que considera ser mais fácil o PS fazer uma aliança à direita do que com os partidos situados à esquerda, mas é notável que mantenha essa posição, apesar de tudo o que tem vindo a acontecer. É verdade que diz ter esperança que PSD e CDS se tornem menos neoliberais e sobretudo..., sobretudo..., oiça-se o elogio que faz a Paulo Portas, na parte final do vídeo... 
.

4 comments:

Dias disse...

Um aspecto a realçar nas declarações de Assis, embebido do “espírito do arco do poder”, é a sua franqueza. Alianças… só com a tropa fandanga! Deste e de outros “socialistas” (o Vitorino dos escritórios, o Luís “Bilderberg” Amado do Banif, o Pina Moura da energia, etc.) não esperaria outra coisa.
A política está cheia de vicissitudes, e cada um é livre de escolher o que bem entende…Mas a mim não me apanham a votar em gente que defende especialmente os seus interesses particulares, sob a auréola de um bem comum. Para gritantes desequilíbrios sociais, já basta assim.

Fernando Fernandes disse...

O PS só muda, quando os eleitores perceberem que é um partido inútil, uma vez que as suas políticas são desempenhadas muito melhor pela direita. Os gregos já perceberam isto, e transformaram o PASOC num partideco quase insignificante.

luis reis disse...

Este é a prova, que desta tropa fandanga, que ´são os xuxialistas, nada de bom.
É só mais um...

Helena Romão disse...

Não tiraste o dia, mas podias! E que rico dia! Ele foi o Assis e o Santos Silva, o Costa, o Vital… o único que ainda não disse nada foi o Seguro, mas "qual é a pressa"?