16.4.13

Voltarei a jogar no Euromilhões



Sócrates perdeu 200 mil telespetadores na segunda semana como comentador na RTP, teve menos de metade do que aqueles que escolheram ver e ouvir Marcelo Rebelo de Sousa, sensivelmente à mesma hora.

Sempre me pareceu que isto aconteceria. Passada a curiosidade de rever «o bicho», de perceber se estava mais gordo ou mais velho, se o penteado era o mesmo e se vinha para sacanear o Tó Zé Seguro ou nem por isso, era de prever que tudo regressaria à normalidade e que Marcelo venceria, sem apelo nem agravo. Se ninguém lhe atribui grande credibilidade, tem pelo menos um carisma zandinga que diverte.

Além disso, e independentemente de comparações, o povo é sereno mas ainda não esqueceu o passado recente e estou certa de que houve uma debandada às 21:12, quando Sócrates voltou a falar do PEC IV! Confesso que resisti para não escolher outro botão no comando da TV, mas terá sido provavelmente a última vez.

O antigo primeiro-ministro não terá percebido que o seu regresso foi pelo menos prematuro. O país mudou muito. Ele não.
.

1 comments:

Bordalesco disse...

Espero bem que sim, que muitos já tenham percebido qual e o centrao de interesses e que levaram este pais onde esta. Ps, PSD e CDS mais não!