11.4.15

Brumas – e vão 8



Oito anos de vida tem este blogue e este é o 9326º dos posts que fui publicando e que foram escritos nesta casa e nos muitos países por onde fui andando.

Cresci a ouvir dizer que sou teimosa. Mas um amigo disse-me um dia que admirava a minha tenacidade e nem ele sabe como deu assim um ar de virtude ao meu grande defeito de infância. Seja como for, é talvez por isso que esta barraca continua activa quando tantas outras, na vizinhança, fecharam portas ou as mantêm apenas entreabertas. Chamem-me excêntrica que eu gosto.

Muito obrigada a todos os que passaram por cá nestes oito anos, ficam já agradecimentos antecipados para os que continuarem a fazê-lo.

La nave va!

4 comments:

Victor Nogueira disse...

Felicitações à jovem aniversariante :-)

Joana Lopes disse...

Muito obrigada!

Luis Eme disse...

parabéns, Joana.

raramente comento mas passo por aqui todos os dias, porque há sempre boas transcrições sobre a actualidade.

Joana Lopes disse...

Muito obrigada!