10.10.17

E agora, Rajoy?



A bola passou para o campo do senhor Rajoy, do Tribunal Constitucional, ou seja lá de quem for. Ou estão dispostos a mover-se numa plataforma de entendimento depois da declaração de independência «suspensa» da Catalunha, ou os capítulos seguintes só podem ser péssimos.

Ninguém forçará os catalães a serem espanhóis. Continuarão a sê-lo se assim o quiserem e puderem decidi-lo livremente. Caso contrário, a concretização da independência será apenas uma questão de tempo e de modo. 
.

2 comments:

mensagensnanett disse...

DEFINIÇÃO: nazi - hitleriano ou de outro tipo - é todo aquele que não suporta a existência de outros...
---»»» Esta simples definição, põe a nu muitos hipócritas que pululam por aí]
[obs: nazi não é ser alto e louro, blá, blá... mas sim, a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros]
.
Sequazes de Hernán Cortés não têm emenda; um exemplo: o nazi Rajoy.
Ora, de facto, o problema do senhor (nazi) Rajoy é não suportar a existência de outros...
.
.
É A LUTA PELA LIBERDADE QUE ESTÁ EM CAUSA!!!
-» É preciso dizer não aos nazis que não suportam a existência de outros; leia-se: separatismo-50-50..
.
Explicando melhor:
---»»» Todos Diferentes, Todos Iguais... ou seja, todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
-» Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
-»»» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
.
.
Nota 1: Os Separatistas-50-50 não são fundamentalistas: leia-se, para os separatistas-50-50 devem ser considerados nativos todas as pessoas que valorizam mais a sua condição 'nativo', do que a sua condição 'globalization-lover'.
.
Nota 2: Mais, é preciso dizer NÃO à democracia-hitleriana; isto é, ou seja, é preciso dizer não àqueles que pretendem democraticamente determinar o Direito (ou não) à Sobrevivência de outros.

Ana Paula disse...

Nem mais.