12.3.20

Bispo do Porto, um verdadeiro criminoso



É perante factos como este que se chega a ter inveja de ditaduras. Esta criatura devia poder ser detida imediatamente, ao manter a convocatória para um acontecimento inútil num recinto fechado.


«O bispo do Porto, D. Manuel Linda, fez um apelo público na sua página de Twitter para que “todos” os fiéis participassem numa celebração para assinalar os sete anos da eleição do Papa Francisco na catedral daquela cidade, apesar de o principal foco de coronavírus ser precisamente no distrito do Porto.»

P.S. - O bispo cancelou hoje o evento:

  .

2 comments:

Janita disse...

Eu também recebo todos os anos, na minha caixa de correio, um envelope do pároco cá da freguesia a pedir o pagamento da «congra»; segundo ele uma obrigação de todos os paroquianos, e eu não vou a correr lá pagar. Aliás, nem nunca paguei. Por sinal, o último envelope até ficou, e ainda lá está, a servir de absorção à água da chuva.

Com o pedido do bispo do Porto passa-se o mesmo. Quem não quiser ir arriscar meter-se no meio de muita gente, de meter na boca uma hóstia dada por mão que não sabemos se foi bem lavada, cumprimentar na hora do "Saudemos, os nossos irmãos", fica em casa, ora!

Daí a chamar "criminoso" ao clérigo, oh Joana, tenha dó!!

Joana Lopes disse...

Não tenho dó nenhum, devia ser detido. Espero ainda (em vão, eu sei...) que este tipo de actividade seja proibido pelo governo.