4.7.07

Novo blogue – Uma extensão do «Brumas»

Quando há alguns dias publiquei este post sobre as eleições de 1958 e a campanha de Humberto Delgado, alguém me perguntou onde poderia encontrar o texto da carta que o Bispo do Porto escreveu a Salazar em Julho de 1958, precisamente ainda na refrega das referidas eleições.

Lembrei-me então que tinha em formato digital não só esse texto como alguns outros que me «sobraram» de Apêndices, que não chegaram a sê-lo, do meu livro Entre as Brumas da Memória. Resolvi disponibilizá-los na net, não aqui mas num outro blogue, criado para o efeito: Entre os textos da memória.

Esse novo blogue:
• não terá «vida própria», ou seja, todos os posts serão anunciados / iniciados aqui;
• não terá actualização regular - «a ver vamos»;
• não se restringirá a textos relacionados com o meu livro.

Já a seguir, um post sobre a Carta do Bispo do Porto a Salazar (1958).

0 comments: