6.12.07

Ser amigos, estar protegidos, ser católicos

... é o título do livro infantil para colorir, editado pela arquidiocese de Nova Iorque e a que já me referi aqui. Deixo hoje mais uma página.

A «anja-da-guarda» (um tanto Lolita, by the way) dá conselhos quanto a partes do corpo. Cliquem na imagem para a aumentar e leiam o texto porque vale a pena (*).



---------------------------------------------------
(*) Na versão espanhola, já que hoje foi impossível aceder à inglesa, por excesso de pesquisas. (Ambas alojadas aqui.)

2 comments:

Anónimo disse...

cara Joana
ouve um apontamento na sic sobre a diminuição da violência, nas escolas e de entre os exemplos e eu num entra e sai cozinha, e sala de jantar, ouvi esta coisa espantosa de um professor de história que no acidente que se desenrolava começou a rapariga, não me lembro o nome, ele disse tinha 13 anos e não gostava de ser apalpada, orapaz tinha 17 anos enquanto ela falava comigo, veio por trás e espetou-me com o apagador apagador.
Não deve dar aulas por incapacidade auditiva deve fazer outro trabalho , não sei...
o que foi espantoso foi Esta Ideia A Rapariga Não Gostava de Ser apalpada....
Anos muitos anos depois pouco ainda explicaram ao professor, não lhe expliquem de vez porque fica incapacitado do outro ouvido....
cordialmente JDRM

Anónimo disse...

queria dizer ouve de haver é claro! A pressa . Vou dormir!
amanhã vou ao Darfur?!