3.5.08

Os portugueses e a homossexualidade

6 comments:

F. Penim Redondo disse...

Tenho vários amigos homosexuais e mantenho com eles um relacionamente sem complexos.
Penso que não se deve assumir que 70 por cento dos portugueses são necessáriamente intolerantes.
Uma pessoa pode considerar "erradas" (terminologia do inquèrito) as práticas homosexuais e não lhe passar pela cabeça penalizá-las ou impedi-las.
Eu julgo que fumar é "errado", pois prejudica a saúde, mas também sou contra a proibição de fumar.

Joana Lopes disse...

«Relacionamento sem complexos?»
Ainda vais aí? Explica lá melhor.

F. Penim Redondo disse...

Não percebo a tua pergunta.
Explicar o quê ?

Joana Lopes disse...

Nunca me passaria pela cabeça falar de relacionamento sem complexos. Complexos de quê? Para mim, seria o mesmo que dizer que falo contigo «sem complexos».

F. Penim Redondo disse...

Pensei que era claro que eu apenas queria dizer que as relações com esses amigos eram identicas a todas as outras.
Agora sou eu que tenho de pedir tolerância para o uso de linguagem corrente pois parece, neste assunto, estar sempre em risco de cair sob a alçada da suspeição.

Joana Lopes disse...

Pronto, entendido...