«Falando sobre o problema da governabilidade em Portugal, Vitalino Canas escolheu qualificativos diferentes para os diversos cenários possíveis. Foi do "gravíssimo" (uma aliança com o PSD) ao "impossível" (com o PCP ou o BE), acabando numa formulação mais suave para eventuais entendimentos com o CDS (suscita apenas, no PS, "reservas" e "dúvidas", sendo "pouco credível").»
Aí está o papão para as esquerdas: ou votam em nós ou só nos resta o CDS. Pois que venha uma aliança entre Sócrates e Portas - tudo ficaria talvez mais claro e as arrogâncias por vezes neutralizam-se. Outra maioria absoluta é que «jamais».
2 comments:
Sempre achei Vitalino Canas o Rui Gomes da Silva do PS.
ÚLTIMA HORA:
COMUNICADO DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
21:00h, 5 de Dezembro de 2008
1 – Chegou hoje ao fim o processo de negociação das medidas tomadas pelo Governo no dia 20 de Novembro para facilitar a avaliação do desempenho dos professores.
2 – Os sindicatos, neste processo, não apresentaram qualquer alternativa ou pedido de negociação suplementar, pelo que o ME dá por concluídas as negociações, prosseguindo a aprovação dos respectivos instrumentos legais.
3 – O ME, mantendo a abertura de sempre, respondeu positivamente à vontade dos sindicatos, expressa publicamente, de realização de uma reunião sem pré-condições, isto é, sem exigência de suspensão da avaliação até aqui colocada pelos sindicatos. Foi por isso agendada uma reunião para o dia 15 de Dezembro, com agenda aberta.
4 – Os sindicatos foram informados que o ME não suspenderá a avaliação de desempenho que prossegue em todas as escolas nos termos em que tem vindo a ser desenvolvida.
Mário Nogueira, dadas as suas declarações nos telejornais d ehoje à noite, é um mentiroso compulsivo e não pode ser um parceiro fiável para nada!
MFerrer
Enviar um comentário