24.7.09

Fartos!

Corrente na blogosfera, no Twitter, um pouco por toda a parte, para que este vídeo seja divulgado. (Já estava ali ao lado, na barra lateral, mas passa agora para aqui.)

«Fartos», de facto, por todas estas razões e por outras tantas.

1 comments:

Jorge Conceição disse...

"Fartos!" na verdade! Mas talvez só uns quantos de nós. Temos de ser muitos mesmo a mostrarem-se fartos por verem os Direitos do Homem a ser diariamente espezinhados, quer colectiva, quer individualmente. É no Tibet, é em Xiang-Yang, é no Darfur, é no Irão, é nas Honduras, mas também na Chechénia e em muitos outros países do nosso pequeno planeta. Mas individualmente de quem, no fio da navalha, arrisca diariamente a vida pelos direitos alheios, mas de outros que são do seu género, o Humano. E vemos a lista de de homicídios-execuções se continuarem a fazer, como recentemente na Rússia: a juntar à lista dos activistas pelos direitos humanos na Chechénia, agora é descoberto o corpo de Andrei Kulagin, activista na Karelia. E o que vai acontecendo no "politicamente correcto" é pedir aos suspeitos carrascos para efectuarem um inquérito imparcial...

Que estas denúncias possam vir a engrossar de modo a se transformarem num grande corpo de luta internacional pelos direitos do ser humano. Chega de impunidades!!!