23.8.09

Razões de uma escolha (2)

Estive fora uns dias e, até hoje, só tinha visto um vídeo sobre Carolina Patrocínio, resultante de montagens. Tinham-me dito que as mesmas eram forçadas e recorriam a frases tiradas do contexto. Por uma pesquisa no Google, um post do SIMplex levou-me a este outro vídeo - relativamente longo e muito recente.



Não me interessa se ela está feliz com a barriga que tem ou se não gosta dos pés que Deus lhe deu (será talvez por isso que prefere falar com o seu «anjinho da guarda»), mas isto é mau demais!

Como muito bem pergunta Sofia Loureiro dos Santos:
«Será que o PS pensa que os jovens se revêem na Carolina Patrocínio? Que a têm como referência de vida? Quais são as ideias políticas de Carolina Patrocínio? Que tem ela a dizer aos jovens sobre as escolhas que estão em jogo nas eleições legislativas? Quais os pensamentos de Carolina Patrocínio sobre o acto eleitoral, sobre a educação, sobre os media? Que tem Carolina Patrocínio a partilhar, em termos políticos, com os jovens deste país?»

Já agora: irão ser usadas em outdoors as fotos que se vêem espalhadas pelas paredes do quarto?

9 comments:

Jorge Conceição disse...

Talvez seja da idade, mas nunca tinha ouvido falar nesta idiota até este momento, que conheci pelo vídeo. Pelo que depreendi ela tem uma ligação ao PS. O que é que temos a ver com isso? Provavelmente existirão mesmo muitos mais idiotas com essa ligação. E outros idiotas terão ligação ou simpatias por outros partidos. De certeza também por aquele em que vou votar. A intenção deste vídeo é de desmotivar o voto? Não tenho mesmo pachorra para tanto superficialismo e coqueteria balofa!!!

São disse...

Olá Joana!
confesso que só consegui ver 2 minutos desta coisa. Mas o que é que esta fulana interessa? Quem é ela? O que é que tem a ver com a política? Bem, eu não estive fora (se estivesse seria no Irão ou no Reino do Butão...) mas estou completamente a leste do interesse que esta jovem (?) desperte (?!).
Ah!Joana, vai ao Irão em Outubro??? (por favor diga que não, que só vai para o ano que vem, please....)
Beijinhos Conceição

Joana Lopes disse...

São!!!
Não, não vou em Outubro ao Irão - vamos para o ano, OK. Vim agora de Paris...
(Vou telefonar ao Sérgio para saber como está a hipótese Laos-Birmânia, em Novembro.)
Quanto a esta menina... adiante.

ana vidigal disse...

Ele é aqui, ele é no facebook...tanta referência à insignificante miúda até parece amor.
E nisto do amor....quem desdenha quer comprar! eheheheh beijos ana

Anónimo disse...

A menina em causa é mandatária para a juventude do PS nestas eleições e foi apresentada ao país pelo seu secretário-geral como um exemplo.

Joana Lopes disse...

E é um dos 23 membros do Conselho Coordenador das Novas Fronteiras.

Anónimo disse...

E é Gémeos com ascendente em Gémeos, o que é raro.

Anónimo disse...

Convém evitar que a política se converta em vulgar maledicência de comadres

Joana Lopes disse...

E de compadres já pode ser?