Bom dia, Joana O proibicionismo do tabaco suscita-me uma questão interessante, e que pesa na minha geometria: será simétrico, ou mais inclinado para a direita, ou para a esquerda? A minha estatística pessoal diz-me que se localiza muito (por excelentes razões, claro!) entre os mais entusiastas defensores dos direitos civis... Aceitam-se estatísticas!
Eu disse os mais entusiastas, aqueles que se consideram ou se afirmam assim, e não os mais autênticos, os que são mesmo... Até considero a posição face ao proibicionismo do tabaco uma das formas de os distinguir... Outra das formas é a posição que tomam face aos direitos civis das empresas, mas isso é para outra discussão.
5 comments:
Bom dia, Joana
O proibicionismo do tabaco suscita-me uma questão interessante, e que pesa na minha geometria: será simétrico, ou mais inclinado para a direita, ou para a esquerda?
A minha estatística pessoal diz-me que se localiza muito (por excelentes razões, claro!) entre os mais entusiastas defensores dos direitos civis...
Aceitam-se estatísticas!
Os mais entusiastas defensores dos direitos civis, para mim, devem ser contra o proibicionismo...
Eu disse os mais entusiastas, aqueles que se consideram ou se afirmam assim, e não os mais autênticos, os que são mesmo...
Até considero a posição face ao proibicionismo do tabaco uma das formas de os distinguir...
Outra das formas é a posição que tomam face aos direitos civis das empresas, mas isso é para outra discussão.
Já lá vão dois comentários e ainda não percebi qual é a TUA posição em relação a este proibicionismo...
Obviamente, demito-o!
Mas isso acho que já tinhas todos os elementos para saberes responder... não?
Eu penso que sou um autêntico defensor dos direitos civis.
Enviar um comentário