10.1.12

Digam-me que hoje é dia 1 de Abril


… e que o jornal i está a gozar-nos.

«Eduardo Catroga terá uma remuneração anual de quase 639 mil euros caso seja eleito presidente do Conselho Geral e de Supervisão eléctrica portuguesa na assembleia geral de 20 de Fevereiro. (…) O ordenado será de 45 mil euros por mês, que acumulará com uma pensão de mais de 9600 euros. (…) Sobre a pensão da Caixa Geral de Aposentações, Catroga frisou que descontou “40 anos para o sector privado e 20 para o sector público”.»

E a cereja em cima do bolo: «Quanto mais ganhar, maior é a receita do Estado com o pagamento dos meus impostos, e isso tem um efeito redistributivo para as políticas sociais.»

Repetindo que alguém escreveu ontem num outro contexto: isto já não é descaramento, é descarrilamento. E sobretudo uma afronta.
.

3 comments:

Anónimo disse...

Hoje é dia 1 de Abril.

Simão Gamito

Unknown disse...

Ainda me lembro do tempo em que ao menos alguns políticos ainda faziam o esforço de esconder algumas coisas e mentir sobre outras.
Parece que por estes dias já não vale a pena, afinal o Tuga come tudo o que lhe põem à frente.
É evidente que não defendo a mentira.
Mas ver que já nem sequer sentem a necessidade de esconder certos "negócios" dizendo alarvidades deste calibre deixa-me bastante preocupado com o estado da sociedade portuguesa
Cumps.

alf disse...

O senil Catroga não percebe que os chineses estão só a fazer lobying para a REN e para influenciar o regulador, assim que puderem correm com estes idiotas todos.

O ordenado não lhes custa dinheiro, é pago por nós na factura da EDP... rica empresa a EDP, factura como quer..