20.1.12

Não fazemos mais do que a nossa obrigação


As reformas do pobre homem (ao que parece, cerca de 10.000 euros/mês) não chegam para ele pagar as despesas. Vícios escondidos que o povo desconhece?

P.S. - Tudo o que Cavaco recebe como reformas muito bem explicado aqui.
-

4 comments:

Anónimo disse...

Gostava de saber como é que posso ajudar: compro no lidl e arredondo? Ligo para um número de telef e pago 060€+IVA? Ou clico num ícone qualquer do site da presidência? Ou deposito numa conta cuja nib estará disponível algures?

Eu gosto de ajudar os... os... como dizer...?! Os, pronto!!!

Simão Gamito

Anónimo disse...

Quando temos um bacano a dizer que +- 10.000€/mês não lhe chegam para as despesas... só me apetece enviá-lo para a Somália só com a roupinha de tem vestida e deixá-lo por lá ficar a definhar...

Mais grave se torna quando o bacano é o Presidente de alguns portugueses idiotas que ainda conseguem fazer uma cruz numa folha de papel... apenas espero que percam rápido esta capacidade... E pior fica a fotografia quando é este bacano que anda por aí a falar em sacrifícios e que temos que ajustar em baixa o nosso nível de vida...

Espero que alguma pastelaria faça o favor a Portugal e lhe envie umas dúzias de bolos-reis para ver se o alarve se engasga e se vai para a outra banda!

Anónimo disse...

Não acredito na espontaneidade destas absurdas declarações de Cavaco Silva...O que não vejo ser reflectido pelos críticos e pelos comentadores da Comunicação Social é o que o terá levado a fazê-las. Porquê ou para quê as fez. Ingenuidade política num desabafo que lhe saíu vergonhoso, a desencadear unanimidade popular na indignação? Não acredito...O tempo responderá à minha interrogação.
Lena Pato

Anónimo disse...

Cara Lena Pato: penso que o homem, pura e simplesmente, perdeu a vergonha... Diz o que lhe vem à cabeça e pronto, não há 3º. mandato por que lutar!

Simão Gamito