É o título (e que título!...) de um livro que contém o programa do Governo e o balanço dos 100 primeiros dias de actividade do mesmo. Segundo notícia do Público, foram impressos 100 exemplares «em papel couché semimate», pelo preço de 12 mil euros. Ou seja, nós pagámos 120 euros por cada um dos volumes que foram distribuídos unicamente aos membros do Governo.
Uma pergunta apenas: estão a tal ponto de cabeça perdida que decidiram definitivamente gozar connosco? Ou provocam-nos para verem se somos mesmo muito diferentes dos gregos?
.
5 comments:
Cara Joana,
120 mil a dividir por 100 são 1200. Espero que o engano tenha sido noutro número qualquer porque isto então seria o fim do mundo.
Cara Joana Lopes
É uma especie de "diploma" que atesta a incompetência e a insensibilidade social. Um documento a guardar, daí a qualidade do papel e da impressão.
Abraço
Rodrigo
Obrigada, Hugo, o engano foi meu. Vou já refazer as contas...
O valor de referência da Várzea da Rainha (q até pertence a uma militante do PSD) para a mesma quantidade de exemplares, com o mesmo tipo de papel e com 250 páginas (o .pdf oficial, disponibilizado na net, tem 129 e tem as linhas exageradamente espaçadas) é perto de 100 vezes menos (ainda sem IVA). Talvez tenham sido os acabamentos a encarecer a coisa.
Hugo, as contas estão bem feitas. Leia com atenção.
Enviar um comentário