23.6.12

Relvas, ERC, etc. – mais achas



Poucas pessoas terão visto os programas que a SIC Notícias transmitiu, há dois dias, enquanto Portugal jogava com a República Checa. Mas mais duas achas foram então deitadas para a fogueira: Helena Roseta, no Frente-a-Frente, ressuscitou factos ocorridos há dez anos e Carlos Magno e a própria ERC foram arrasados, na Quadratura do Círculo, não só mas sobretudo por Pacheco Pereira. 

Ficam aqui registados para memória futura.



Mais informação aqui.


Pacheco Pereira a partir do minute 11:18 (para quem não quiser ouvi tudo).


.

2 comments:

Niet disse...

Contra factos não existem argumentos! Essa ERC, esses Relvas- é que são muitos e reproduzem-se a astronómica velocidade- fazem parte de um indizível e trágico complot contra a democracia. São, como gostava de o sublinhar Jorge de Sena, em relação aos coveiros das ideias e das Letras da Pátria," escravos miseráveis de tudo, sobretudo do circulo vicioso da própria baixeza ". Salut! Niet

voz a 0 db disse...

Felizmente que meu cérebro não suporta observar macacos a correr atrás de objectos esféricos!!!

E como tal vi todo o programa relativo à ERC... Que já nem vale muito comentar pois já noutras mensagens comentei sobre isto!

Relativamente à Helena Roseta... Infelizmente não vi na altura... Vi agora e nada me admira... Pois o Vómito já o é há muito tempo e já não vai MUDAR! Vai é piorar...

A razão porque não vi em directo é porque também não suporto ouvir as "diarreias verbais" que saem da boca da outra tipa que estava no Frente-a-Frente e como tal tive que mudar de canal! felizmente que neste vídeo só fala a Helena!!!