16.7.12

Manifestação pela decência



Logo, pelas 19 horas, estarei em frente da Assembleia da República, juntando-me aos que aderirem à iniciativa de uma manifestação convocada para exigir a demissão de Miguel Relvas.

Tenho um desprezo suficientemente grande por este governo para me ser mais ou menos indiferente que dele faça parte este aldrabão videirinho. Não sei qual será o desfecho desta história, se o primeiro-ministro atarantado acabará por ceder, se aquele ser mais ou menos mumificado que habita Belém o forçará a fazê-lo. Logo se verá. 

Mas preciso de sentir respeito por mim própria e, ficando em casa, seria de certo modo cúmplice de quem está a transformar a nossa vida em sociedade numa farsa de mau gosto. Vou a S. Bento para dizer, também a mim própria, de cabeça levantada, que temos direito a um país decente. E que o teremos, mais tarde ou mais cedo. 
.

1 comments:

Graza disse...

Ao ler isto, lembrei-me que já disse muito, mas ainda não tinha declarado adesão ao pedido de demissão. Fiz um copy/paste parcial.
Sudações.