12.1.13

É só para dizer



... que este blogue não vai ocupar-se dos dois casos que mais preocupam os portugueses por estes dias: a Pépa e o Zico
.

1 comments:

voz a 0 db disse...

Olá Joana...

Também só há coisa de uns minutos é que soube da existência de tal deleite nas "redes sociais". Como só utilizo o wordpress para escrever baboseiras, e leio coisas no blogger, é natural o meu atraso... Mas quando li noutro blogue sobre isto apenas consegui comentar o que a seguir deixo aqui...

*****
E, honestamente, não vejo onde está motivo para tanto alarido…
Afinal não é esta a Sociedade em que todos vivemos? Não é esta a Sociedade por que todos estamos a Lutar? Afinal de contas se não existirem muitas Consumidoras como ela, não há economia, não há crescimento, não há empregos… Enfim, e resumindo, não há VIDA!

Posso deixar aqui escrito que se a entrevista fosse com o Cristiano Ronaldo e o mesmo dissesse que o desejo dele para 2013 era o de comprar um destes ninguém ficava minimamente chocado (vá lá ninguém também é demais, chocava para aí uma meia dúzia!), e os Homens ficavam era com inveja!

Como a jovem de 25 anos estava apenas a seguir a formatação consumista que lhe deram (desde que nasceu), e pelos vistos até tem que poupar para comprar a mala Chanel, fica tudo hipocritamente chocado! Por mim que ela consiga comprar DUAS MALAS Chanel… Se é isso que a faz feliz… E que se esqueça da parte do trabalho escravo de quem as manufactura! Isso são as normais consequências da nossa fantástica Civilização e do espectacular SISTEMA MONETÁRIO… E ninguém (inclusive EU) anda a fazer muito para alterá-la…

Um Abraço...