27.8.15

Um energúmeno sem qualidade



Ricardo Araújo Pereira, na Visão de hoje, a propósito do incidente no comboio Amesterdão – Paris:

«O terrorista deixou-se dominar por quatro turistas, sendo que um deles era um consultor informático sexagenário. Não deve haver muitas coisas mais humilhantes para um terrorista do que ser imobilizado por um idoso especialista em Java Script.
O curso de terrorismo que este delinquente frequentou foi, provavelmente, ministrado por uma espécie de Tecnoforma síria, mais interessada em recolher fundos do Estado Islâmico do que em fornecer formação criminosa de qualidade.»

Na íntegra AQUI.
.

2 comments:

Niet disse...

Caso forçado e muito perigoso de efeitos secundários da Silly Season, parece óbvio,este sketch de Ricardo Araújo Pereira revela-se supina, indecorosa e levianamente informado...Ou vale tudo para tentar ter humor? O que se sabe, segundo a Imprensa especializada francesa, é que a kalach do novo-dijahista comprada no próspero mercado negro de Bruxelas encravou, impossibilitando um banho de sangue. A pistola também não funcionou.Série de acasos impensáveis que obstaram a uma rentrèe politica repressiva mais acentuada, e de sinais muito tenebrosos. Niet

Joana Lopes disse...

Caro Niet, não vejo qualquer gravidade em que se faça humor com isto e espero que tenha lido o texto na íntegra.