6.3.16

Maria Luís: «Always look at the bright side of life»



Ainda a propósito da ida de Maria Luís Albuquerque para a Arrow Global, vai longa a discussão nas redes sociais e transponho para aqui um breve comentário que deixei no Facebook:

1 – É a própria Arrow Global que indica como único elemento do currículo de MLA, ou seja como elemento justificativo da sua contratação, o facto de ela ter sido ministra das Finanças:

2 – «Always look at the bright side of life». Ao aceitar este lugar, ganhando pouco ou muito, MLA dá-nos um sinal importante: põe fim às suas ambições políticas em Portugal e à esperança daqueles que nela viam uma putativa sucessora de Passos Coelho. Menos uma, para a frente é que é o caminho – que seja daqueles que têm vergonha na cara, seja de que partido forem.
.

1 comments:

Monteiro disse...

Nada disto teria importância não fosse o facto da a Maria Luís Albuquerque ir administrar dinheiro roubado ao povo e que de uma forma imoral ainda vai ganhar dinheiro com os roubos feitos no Banif. Não será que todos os prejuízos dos diversos bancos já foram planeados para este saque final? Incluindo o BES?. Deve ser nessa orgia que todos vão ficar ricos porque de outra forma havia controlo e assim o controlo passa, como nas casas de penhores, para as empresas abutres que fazem a gestão dos bens penhorados.