Nas sondagens 38,5% de portugueses ainda contentes com as atrocidades do governo de Passos Coelho representam uma franja muito grande. Segundo informação contida no livro de Susana Pereira Bastos em "Os Últimos Presos do Estado Novo" e conforme arquivo encontrado nos arquivos da PIDE, 25% de portugueses recebiam dinheiro pela denúncia. Esses 25% são transversais a toda a nossa História. Na traição. Na entrega ao estrangeiro. Na denúncia que continua a existir em 2016 para crimes fiscais com proveitos pecuniários para o denunciante a nossa sociedade é uma longa luta entre o Bem e o Mal. Felizmente que tivemos tempos redentores e heróis vencedores que engrandeceram Portugal porque a não ter sido assim hoje seríamos uma enorme sarjeta onde os proto-fascistas de todos os tempos nos tratariam como escravos.
1 comments:
Nas sondagens 38,5% de portugueses ainda contentes com as atrocidades do governo de Passos Coelho representam uma franja muito grande. Segundo informação contida no livro de Susana Pereira Bastos em "Os Últimos Presos do Estado Novo" e conforme arquivo encontrado nos arquivos da PIDE, 25% de portugueses recebiam dinheiro pela denúncia.
Esses 25% são transversais a toda a nossa História. Na traição. Na entrega ao estrangeiro. Na denúncia que continua a existir em 2016 para crimes fiscais com proveitos pecuniários para o denunciante a nossa sociedade é uma longa luta entre o Bem e o Mal.
Felizmente que tivemos tempos redentores e heróis vencedores que engrandeceram Portugal porque a não ter sido assim hoje seríamos uma enorme sarjeta onde os proto-fascistas de todos os tempos nos tratariam como escravos.
Enviar um comentário