27.8.17

Racismo? Se dúvidas houvesse…



«Os episódios não são muito diferentes daqueles pelos quais Mamadou Ba passou nos últimos meses. Em Fevereiro, quando se pôs a procurar casa na linha de Sintra e em Lisboa, não pensou que fosse tão difícil. Mesmo estando habituado a ouvir relatos de discriminação que lhe chegam através da associação SOS Racismo, da qual faz parte.

Funcionário da Assembleia da República, com contrato de trabalho e com fiador, licenciado, classe média, Mamadou Ba tinha as garantias exigidas. Só há semanas, depois de visitas frequentes e buscas diárias, é que conseguiu finalmente arrendar casa - e a uma pessoa que já conhecia.

“As visitas ou não se concretizavam ou reconheciam o sotaque e diziam que estava arrendada. Ou então marcavam para a semana seguinte e quando ligava já estava arrendada. Nunca ninguém me disse que não arrendava a casa por eu ser negro. Mas isso era óbvio...”, conta.»
.

1 comments:

mensagensnanett disse...

DITADURA DO POLITICAMENTE CORRECTO


-» Existem os Racistas: não gostam de outras raças.
-» Existem os Racialistas: não têm nada contra as outras raças, todavia, não abdicam de reivindicar o legítimo Direito à Sobrevivência da sua Identidade.
-» Existem os Hipócritas Hitlerianos anti-racistas: não suportam a existência de outros.
[nota: nazi não é ser alto e louro, blá, blá... mas sim, a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros]
.
A DITADURA DO POLITICAMENTE CORRECTO (hipócritas hitlerianos):
- não suportam a existência de outras Identidades Sexuais;
- não suportam a existência de outras raças;
- não suportam a existência de outras nacionalidades.
.
OBRIGADO DONALD TRUMP: ele enfrentou o jornalismo cão-de-fila da alta finança (capital global).
[nota: a alta finança, capital global, ambiciona terraplanar as Identidades, dividir/dissolver as Nações para reinar...]
.
Na sua cegueira anti-Trump (ele tocou no tema-tabu -» fronteiras), o jornalismo cão-de-fila da alta finança (capital global) chegou ao ponto de andar a evocar a imigração para a América... quer dizer, ao mesmo tempo que o jornalismo cão-de-fila anda por aí a acusar povos de deixarem 'pegada ecológica' no planeta, em simultâneo, eles revelam um COMPLETO DESPREZO pelo holocausto massivo cometido sobre povos nativos na América do Norte, na América do Sul, na Austrália, que (apesar de serem economicamente pouco rentáveis) tiveram o «desplante»... de quererem ter o SEU espaço no planeta, de querem sobreviver pacatamente no planeta, de quererem prosperar ao seu ritmo.
-» Tal como a alta finança (capital global), o jornalismo cão-de-fila é NAZI: eles são intolerantes para com os povos autóctones - economicamente pouco rentáveis - que procuram sobreviver pacatamente no planeta.
.
.
Anexo:
O problema dos contramanifestantes do tipo Charlottesville não são os «supremacistas brancos»... mas sim... a existência de fronteiras!...
Explicando melhor, os contramanifestantes do tipo Charlottesville estão conta o separatismo porque:
- o separatismo vai contra a ambição daqueles que querem ser «donos disto tudo» (eles possuem uma elevada taxa demográfica);
- o separatismo vai contra a ambição da alta finança -» donos de muitos mercenários que pululam por aí.
.
.
.
P.S.
DEMOGRAFIA E SEPARATISMO-50-50: Todos Diferentes, Todos Iguais... ou seja, todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
-» Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
---» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.