7.1.19

Marcelo: só tem surpresas quem quer



Eu ando com um tal pó aos actos de Marcelo, mais recentemente por causa dos afectos com o irmão Bolsonaro e a amiga Cristina, que não me sai da cabeça o seu passado que só engana quem não o conhece ou quem quer ser enganado.

Quando ainda havia esperança de que ele não fosse eleito PR, escrevi um texto relacionado com uma saga em que estive envolvida. Marcelo vigiado pela PIDE desde os 16 anos? Quem tiver paciência que leia isto.

.

1 comments:

Niet disse...

A enga. Joana Lopes näo perde uma para tentar vergar ao iniludivel sintoma da verdade e da isencäo o PR Marcelo. Entre as figuras psi. do Narciso Perverso e a do S.Maso de alta voltagem, a personalidade poliédrica e multifacetada do actual inquilino de Belém
está ai perante nós para nos maravilhar e chocar, conforme o dia, a hora e o momento que se lhe " oferece "...E V.P. Valente acentuou há pouco que MR Sousa era um PR " implausivel ". Nada o afecta e conquistou a golpes de audácia, carisma e ironia a mais
alta magistratura da Nacäo num contexto muito complicado, com o PSD de Passos Coelho hostil e a projeccäo de vários candidatos do centro-esquerda muito determinados. Esperemos pelas suas memórias para verificar se dá a mäo à palmatória e nos revela a verdade nua e crua da sua longa caminhada...politica, académica e social.