23.2.21

Fernando Rosas

 




E, no entanto, alguma boa gente, que (ainda?) nada tem a ver com o Chega, nem pestanejou antes de difundir nas redes sociais esta notícia falsa sobre Fernando Rosas.
.

5 comments:

" R y k @ r d o " disse...


Existem pessoas que não olham a meios para atingir os seus fins
.
Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Porto Santo disse...

A cartilha destes tipos não é nova, já em 1975 outros acusavam o MRPP de ser uma agência da CIA...agentes que o partido denunciou e entregou aos capitães de Abril e foram posteriormente libertados.

Monteiro disse...

Nas fábricas nas escolas nos bairros imposto pelo MRPP viveram-se períodos de grande terror. Um jovem no Largo de Santos em Lisboa levou um tiro, porque eles andavam armados, só porque era do PCP. Saldanha Sanches abandonou o MRPP por o considerar um instrumento da contra revolução conforme livro que publicou. O major Aventino Teixeira do MFA era o reforço material e militar desse partido que nunca viu similitude com o emblema do PCP que ainda hoje perdura como memória do serviço prestado à CIA. Todos os que faziam parte do MRPP entregaram-se de alma e coração ao capitalismo, precisamente na organização política, social e económica onde o Chega mergulha as suas raízes, não esquecendo o percurso de um dos seus principais militantes que foi Durão Barroso.

João Pinto disse...

Como não poderia deixar de ser: os social-fascistas do P"C"P renovam a aliança com os fascistas (desta vez do Chega, dantes foi o Spnínola, o director do ISCEF, etc) no ataque ao MRPP e ao comunismo! Só mostram o seu verdadeiro carácter e é bom que se aliem e nos ataquem porque é sinal que estamos no bom caminho!

estevesayres disse...

Estava para responder ao ataque sem fundamentação dos social-fascistas do P"C"P, que foram dirigidas ao MRPP, mas já obtiveram resposta...
Ex-militar (74/77) da Força Aérea