10.3.09

Mas quem é o Miguel Veloso?

Entro no carro e não oiço falar de outra coisa. No Twitter, disputou o palco com Medina Carreira. Cheira-me a futebol... Mas quem é que quer perseguir, e porquê, este desgraçado português? Ou será brasileiro?

6 comments:

Anónimo disse...

Vamos devagar que isto não é ciência para se dominar sem se ir às aulas teóricas e práticas. Já sabe quem é o João Moutinho, não sabe? Muito bem. Quanto ao Miguel Veloso, é um colega do João Moutinho e jovem como este. Com talento, em grande parte auto-desaproveitado, tem ambições precoces que o prejudicam e prejudicam a tranquilidade do grupo e do seu mentor. Gosta de penteados exóticos, está acordado quando devia estar a dormir e depois adormece quando devia estar a jogar. Faz também de modelo em passagens de moda. Remata bem e assiste ainda melhor. É conservador nas posições que ocupa no terreno e o treinador teima em metê-o em posições que não são as que ele gosta. Não o deixam sair do clube para a emigração e depois assobiam-no nas suas molenguices de protesto. Queixa-se que é uma vítima indefesa. Mais uma.

Ajudei?

Abraço.
João Tunes

Joana Lopes disse...

Ajudou e de que maneira, João!
Eu já lhe devia muitos ensinamentos, mas este é de uma clareza e de uma precisão impressionantes.
Re-abraço

Anónimo disse...

Já agora, quem é o João Moutinho?

Anónimo disse...

Eu não dou aulas de substituição para cábulas. Essa matéria fo Moutinho já foi dada numa aula anterior. Está nos sumários. Tivesse assistido em vez de laurear no recreio. Fico à espera de nova dúvida da Joana para quando quiser saber quem é o Djaló.

Joana Lopes disse...

Sobre o Moutinho, explicaram-me tudo, confirmo.

http://entreasbrumasdamemoria.blogspot.com/2008/06/quem-o-joo-moutinho.html

Anónimo disse...

Para me redimir acabei por ir às aulas da noite e, confesso, acabei por aprender muito. Acho que agora já sei tudo sobre o JM. Mais: fico curioso por espreitar uma futura actuação dele. Mas contidamente, para não me viciar.

Quanto ao endereço, agora usa-se antes: http://tinyurl.com/agjqkn.