A alemã entretanto já não é ministra. Entre a decisão da universidade e a sua saída, passaram 4 dias. E não foi mais cedo porque a decisão da universidade foi noticiada quando ela estava em visita oficial à África do Sul. O caso começou a ser falado há uns meses. Mal a Universidade decidiu estudar o caso, surgiram vozes a pressionar a sua demissão. Agora muitos dizem que mais lhe valia ter-se demitido nessa altura. O problema é que tem feito um trabalho muito bom, tem (tinha) muito boa fama, e poucos estavam com vontade de a verem fora do governo. Aliás: em tempos, chegou-se a pensar nela para presidente da República.
3 comments:
Por esta hora já é Doutor, com a garantia que não lhe acontece o mesmo que à alemã.
A alemã entretanto já não é ministra. Entre a decisão da universidade e a sua saída, passaram 4 dias. E não foi mais cedo porque a decisão da universidade foi noticiada quando ela estava em visita oficial à África do Sul.
O caso começou a ser falado há uns meses. Mal a Universidade decidiu estudar o caso, surgiram vozes a pressionar a sua demissão. Agora muitos dizem que mais lhe valia ter-se demitido nessa altura.
O problema é que tem feito um trabalho muito bom, tem (tinha) muito boa fama, e poucos estavam com vontade de a verem fora do governo. Aliás: em tempos, chegou-se a pensar nela para presidente da República.
Sim, Helena, vi hoje que já não é ministra. Tinha de sair - ainda por cima da Educação. Mas se fosse cá...
Enviar um comentário