12.3.15

Agradeço o convite, mas declino



Ricardo Araújo Pereira, na Visão de hoje:

«Concordo com a perspectiva de Cavaco Silva acerca do seu sucessor, mas creio que o presidente podia ter ido mais longe. Além de definir o perfil do próximo presidente, Cavaco devia ter aproveitado para definir o perfil dos cidadãos que vão elegê-lo. (...) Creio que os eleitores do próximo presidente da República também deviam ser pessoas com alguma experiência em política externa. (...)

Apesar da indigitação discreta de Cavaco Silva, eu também desdenho do valor do salário auferido pelo presidente da República e não tenho ainda reformas que me permitam ocupar o cargo com a dignidade que tanto eu como Portugal merecemos. E além disso já tenho coisas combinadas para 2016.»

Na íntegra AQUI.
.

0 comments: