29.4.13

Entretanto, no Altis



Sobre o Congresso do PS já tudo foi escrito, mas o melhor que encontrei foi isto. É Imprensa Falsa, mas quase parece não o ser...

»Seguro pediu maioria absoluta e já está no Altis, onde vai aguardar pelos resultados eleitorais

António José Seguro pediu este domingo a maioria absoluta aos portugueses e foi logo a seguir para o hotel Altis, onde vai aguardar pelo resultado das eleições.

Questionado pelos jornalistas, à entrada do hotel, sobre se não seria um bocado cedo, o líder dos socialistas não quis fazer comentários: "Desculpem, mas só falo mais logo, depois de conhecidos os resultados."

Entretanto, atrás de Seguro chegou Carlos Zorrinho, que tinha ido estacionar o carro: "Vamos aguardar pelos resultados, mas acredito que o PS provou ser uma alternativa, com aquele conjunto de propostas concretas que apresentámos aos portugueses e que vão desde coiso até sei lá eu, passando por pois é isso mesmo."

Sobre o facto de talvez ser um bocado cedo, Zorrinho explicou que o PS alugou a sala por tempo indeterminado e que só terão de sair durante algumas horas, num sábado lá para meados de Julho, porque o hotel já estava reservado para um casamento. "Tirando isso, temos o hotel por nossa conta. Agora deixem-me entrar, porque o senhor secretário-geral não gosta de estar sozinho", concluiu.»

P.S. - Na mesma onda, ler: Está apressado o rapaz.
.

0 comments: